PP indica filho de Rosalba para vice de Carlos Eduardo

PP indica filho de Rosalba para vice de Carlos Eduardo

Cortejado por dois pré-candidatos ao Governo do Estado, o grupo político da prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini (PP) tomou sua decisão: vai compor chapa com o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) na sucessão estadual. O indicado para vice é o seu filho Kadu Ciarlini (PP).

A composição foi tornada pública pelo próprio Carlos Eduardo na tarde desta quinta-feira (19), após reunião que contou com a presença do prefeito de Natal Álvaro Dias (MDB), do deputado federal Beto Rosado (PP), do ex-deputado federal e presidente do PP no Rio Grande do Norte Betinho Rosado e do esposo de Rosalba, o ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado.

Em contato com o Portal No Ar, Beto disse que o compromisso de formarem um bom grupo para a disputa por cadeiras da Câmara dos Deputados pesou na decisão. “Nós tivemos uma boa conversa. Iremos construir uma nominata forte. Vamos apoiar Carlos Eduardo e lutar pela reeleição”, disse ele.

A indecisão do grupo liderado por Rosalba estava diretamente relacionada ao interesse do PP de reeleger Beto e, por isso mesmo, havia a exigência de que uma boa coligação fosse construída. A outra opção do grupo era apoiar a reeleição do governador Robinson Faria (PSD).

Senadores

Também em contato com o Portal, Betinho Rosado, que preside a legenda, assegurou que o apoio do grupo é extensivo aos pré-candidatos ao Senado Garibaldi Alves Filho (MDB) e Antônio Jácome (Podemos).

“Nós avaliamos que Carlos Eduardo é o melhor nome para governar o Estado. Vamos apoiá-lo e também a chapa inteira. Nossos candidatos são Carlos Eduardo, Garibaldi e Jácome. Kadu será o vice indicado pelo grupo”, reforçou o presidente do PP no RN.

VIA PORTAL NO AR

Leia também

comentários