Vídeo do corpo do Cristiano Araújo na autópsia? Tudo tem limites

Vídeo do corpo do Cristiano Araújo na autópsia? Tudo tem limites

Está circulando no facebook e no whatsapp um vídeo ABSURDO da autópsia do cantor Cristiano Araujo, onde os legistas inclusive posam para a filmagem e agem com um ar de felicidade por ter “a sorte” de estar atendendo um cantor famoso (sim, eu assisti o vídeo, infelizmente).

Não sei bem o que o Whatsapp tem causado nas pessoas, mas elas com certeza tem perdido um pouco da noção, creio que tenha uma substancia corrosiva para o cérebro de seres humanos com tendencia a serem completos imbecis.

 

11046371_738933106216698_6539683084438492678_n

Imagem dos médicos legistas que aparecem na filmagem.

 

Já tinha visto fotos dele no caixão, fotos dele recebendo atendimento, o que já tinha me chocado bastante, mas autópsia? Gente, vamos ter noção do que é a dor de uma família, vamos imaginar que nossos filhos, sobrinhos, tem fácil acesso a internet, e você é um agente responsável pela divulgação desse tipo de conteúdo. EVITE, DENUNCIE! Não podemos deixar que a imbecilidade se propague.

O problema maior é que o caso do cantor não é o primeiro, nem será o último, lembro-me da dançarina que teve suas fotos divulgadas no IML, com a cabeça totalmente destruída e o corpo nu.

Lanço a campanha: Não deixe a imbecilidade falar mais alto que o bom senso, compartilhem gente viva, compartilhem felicidade.

 

Não divulgarei o vídeo por considerar um completo absurdo

Leia também

comentários