Uma mensagem para o médico que tentou agredir o balconista

Uma mensagem para o médico que tentou agredir o balconista

Fala, Thalles… tudo tranquilo? Acho que não né? Perceber que não é dono do mundo deve ser algo triste.

Quero parabenizá-lo por ter estudado e hoje conseguir ser um médico e viver bem financeiramente, mas gostaria de te alertar: ISSO NÃO TE TORNA MELHOR QUE NINGUÉM! O dinheiro que você tem no bolso não faz você ser uma raça superior, a mesma dor que você sente ao levar um soco na cara é a que o balconista também sente; a mesma doença que pode atingir o balconista, atinge também você; da mesma forma que se sente constrangido, o balconista também se sente. Seja mais empático Thalles, se colocar no lugar dos outros não faz mal, seja educado, seja responsável, seja uma pessoa melhor, essas práticas não possuem nenhuma contra indicação e não precisam de receita. Não te desejo mal algum, talvez essa mancha podre na tua história já te pague o que você fez, talvez no futuro seus filhos tomem conhecimento, ou até assistam o vídeo e sintam um pouco/muita vergonha da atitude do pai, mas ficarei muito feliz se eles tiverem a certeza que aquele cara ficou no passado. Peça desculpas Thalles, não tente se justificar, você errou, todo mundo erra, não tente transferir a culpa para a vítima, comece a melhorar a partir de agora e mostre para os que te criticam que você não é só aquele cara do chilique e histerismo do Posto da Prudente.

Agora é o momento de você parar e refletir que tipo de pessoa você quer ser e que tipo de exemplo você quer repassar para as próximas gerações que você de certa forma influencia (filhos/sobrinhos/afilhados). É hora de repensar, recomeçar, responder aos que te criticam e mostrar que todo mundo pode mudar e deve ter o direito a uma segunda chance.

No mais, espero que você pague na justiça pelo seu erro, se possível da forma mais intensa que a lei brasileira permitir para o seu caso. O trauma do balconista, indenização nenhuma vai curar, mas a sociedade precisa acreditar um pouco na justiça e você precisa ter mais demonstrações que não é dono do mundo.

Enviado por Mateus Angelo

Leia também

comentários