Na contramão, motorista bêbado atropela motociclista no RN; VÍDEO

Na contramão, motorista bêbado atropela motociclista no RN; VÍDEO

VIA G1/RN

Imagens de uma câmera segurança flagraram o momento de um acidente na manhã do último sábado (7) na Praia de Pirangi, no Litoral Sul potiguar. As imagens, divulgadas pela Polícia Militar, mostram quando um carro, que seguia na contramão, e uma moto se chocam em velocidade. Segundo a PM, a condutora da moto foi arremessada com a colisão e sofreu várias fraturas. O homem, que dirigia o carro, foi preso em flagrante por embriaguez.

ASSISTA O VÍDEO AQUI

O acidente aconteceu na Avenida Deputado Márcio Marinho, uma das principais, que dá acesso à Natal. Na avenida, os carro só podem seguir no sentido norte, mas o condutor vinha na contramão quando causou o acidente.

A câmera de um comércio filmou o local do crime às 5h25. Segundo a PM, na sequência, já não mais registrada pelas imagens, o motorista do carro tentou fugir, mas foi contido pela população. Ainda segundo a PM, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi autuado pelo visível estado de embriaguez.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a jovem foi socorrida com múltiplas fraturas e em estado grave para o Hospital Walfredo Gurgel. O G1 tentou contato com o hospital, mas não teve retorno.

Embriaguez ao volante
Um outro acidente envolvendo um condutor embriagado foi registrado no mesmo final de semana. O motorista de um carro atropelou 15 pessoas durante uma procissão religiosa na noite deste domingo (8) na cidade de São Bento do Norte, distante 113 quilômetros da capital potiguar. De acordo com o capitão João Batista Fonseca, da Polícia Militar, o homem apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante.

 

Leia também

comentários