Empresa lança notebook com três telas

Empresa lança notebook com três telas

A fabricante Razer está levando os notebooks de games para um outro caminho, apresentando este novo laptop com tela de 17 polegadas que consegue ser ampliada para ter três telas. Sim, você leu direito. O notebook pode ficar com três telas e o projeto tem o codinome de Valerie. Outro notebook gamer apresentado na CES 2017 foi o Odyssey, da Samsung. A Nvidia apresentou uma nova versão do Shield, que permite streaming de jogos do PC para a TV da sala, e também uma nova tecnologia de Inteligência Artificial para carros autônomos.

O computador tem uma espessura um pouco maior do que os tradicionais notebooks gamers, por volta de 3,81 cm e, uma vez aberto, são revelados os três monitores de 17,3 polegadas cada com suporte para a resolução 4K. Assim, no total, a resolução é de 12K. Eles ainda tem a tecnologia G-SYNC.

A resolução total do computador é de 11.520×2.160. A placa dessa máquina é uma Nvidia GeForce GTX 1080, que é mais do que o “mínimo necessário para rodar realidade virtual como o HTC Vive e o Oculus Rift”.

“As complexidades de um setup tradicional com diversos monitores são coisa do passado”, disse o cofundador e CEO da Razer, CEO Min-Liang Tan. Já que esses três monitores fazem parte da máquina, não há cabos extras ou configurações confusas.

Foi revelado que o Project Valerie pesa pouco mais de 5 quilos, o que o faz ser um dos mais pesados da categoria. Mas lembrando, ele tem três telas.

BR IGN

Leia também

comentários