Candidato oficial a prefeito pode ter blog?

Candidato oficial a prefeito pode ter blog?

Antes que a Justiça Eleitoral encontre respostas para estas perguntas, o todonatalense vai apresentar informações a respeito de algumas coisas  que andam acontecendo na campanha eleitoral de Parnamirim.

Depois que publicou texto procurando saber onde estão os eleitores de Ricardo Gurgel, o Todonatalense passou a ser alvo de ameaças e achincalhes nas redes sociais.

E recebeu a denúncia de que o Blog do Primo virou panfleto da campanha do vereador Ricardo Gurgel, candidato a prefeito de Parnamirim.

O Todonatalense foi conferir. E descobriu que em vinte dias o BlogdoPrimo publicou cerca de 20 posts. A maioria deles ataca os adversários de Ricardo Gurgel  – o vereador Rosano Taveira e o deputado Carlos Augusto Maia e enaltece o candidato do PSB.

Isso é campanha disfarçada de jornalismo?

Ou jornalismo a serviço de campanha?

Foram muitas as matérias “jornalísticas” a serviço da campanha de Ricardo Gurgel.

Tem de tudo.

Tem críticas às pesquisas eleitorais.

Tem posts dizendo que Carlos Augusto ameaçou renunciar à candidatura e apoiar adversário.

Uma leitura atenta dos posts “jornalísticos” publicados pelo blogdoPrimo mostra que as coisas negativas só ocorrem com os adversários Taveira e Carlos Augusto. Com Ricardo Gurgel só coisas positivas.

E olhem que o vereador chega a comemorar o fato de não ser apontado em primeiro lugar em pesquisa de intenção de voto. Simplesmente porque não acredita no instituto que publicou a pesquisa. Alguém duvida? O post foi publicado nesta terça-feira, 23 de agosto. É só conferir.

Hoje, dia 24, o ex-vereador condenado faz um post na tentativa clara de queimar o candidato Taveira, dizendo que o ex-secretário Naur Ferreira, que foi alvo de operação da PF manda na campanha.

Mas o exemplo maior de isenção foi publicado dois dias antes, no dia 21. Vejam o título do post:

“Mesmo sem carros de som, máquina do governo e prefeitura, campanha de Ricardo Gurgel é a que mais cresce em Parnamirim”

Haja isenção!

VEJA PRINTS:

Captura de tela inteira 23082016 132915 Taveira Captura de tela inteira 23082016 141954 Captura de tela inteira 23082016 133039 Captura de tela inteira 23082016 141954 Captura de tela inteira 23082016 134235

Leia também

comentários