Assalto a ônibus da empresa Guanabara termina com motorista baleado

Assalto a ônibus da empresa Guanabara termina com motorista baleado

VIA 190 RN

Na madrugada desta segunda-feira, 09 de Janeiro de 2017 um assalto foi registrado contra um ônibus da empresa Guanabara. O fato teve início na BR­-304 próximo a entrada que dá acesso a cidade de Serra do Mel, terminando nas proximidades da cidade de Assú.

De acordo com informações, elementos em um veículo Siena, sendo que dois criminosos estavam na mala, interceptaram o ônibus e anunciaram o assalto. O motorista do veículo foi alvejado por disparos de arma de fogo, mas mesmo assim conseguiu se comunicar com a Polícia de Mossoró que enviou uma guarnição da ROCAM para o local.

A Central de Operações da Polícia Militar ­ COPOM de Assú recebeu a informação que o ônibus estava vindo sentido terra dos poetas. Imediatamente as guarnições do Grupamento Tático Operacional ­ GTO e Força Tática, iniciaram uma série de patrulhamento na BR-­304, a fim de encontrar o motorista e prestar socorro.

Por sua vez, a polícia já foi comunicada que o ônibus já estaria na cidade sentido o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos. Sem identificação, o motorista foi alvejada e com detalhes contou a polícia como tudo aconteceu. Além do motorista, passageiros também foram alvo dos criminosos.

Enquanto a guarnição da Força Tática dava apoio ao ônibus no Hospital, os policiais do GTO deram início as buscas pela RN­-233 entre Paraú e Assú. Já o motorista passa bem, o tiro bateu no pé e não corre risco de morrer.

Leia também

comentários